CN SR Jovens por equipas

0 (Cópia)

O xadrez nacional voltou a ter uma grande prova pensada para os jovens. Ílhavo acolheu os Campeonatos Nacionais de Jovens de partidas semi-rápidas por equipas.
Organizada pela Federação Portuguesa de Xadrez, a prova teve o apoio de diversas instituições com um especial destaque para o Instituto Português do Desporto e Juventude e da Câmara Municipal de Ílhavo.
Agrupados em dois escalões, Sub-12 e Sub-20, os jogos tiveram um tempo de jogo de 15 min. + 10″ por jogador e um total de 7 jornadas. O evento teve grande adesão, contabilizando 35 equipas nos Sub-12 e 14 nos Sub-20.

Academia de Xadrez de Barcelos

A Academia de Xadrez de Barcelos inscreveu 3 equipas, duas no escalão Sub-12 e uma no Sub-20. Foram 13 os atletas presentes, acompanhados de 2 diretores, sendo no distrito de Braga a instituição que mobilizou mais atletas. Esta participação só foi possível com o envolvimento do Município de Barcelos e da União de Freguesias de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescaínha (S. Martinho e S. Pedro), entidades a que agradecemos o transporte facultado.

Sub-20 – 14 equipas

AXBarcelos A – 11ª Classificada

Sub-14 – 35 equipas

AXBarcelos A – 18ª Classificada

AXBarcelos B – 28ª Classificada

 

 

Bookmark the permalink.

Comments are closed